sexta-feira, 28 de julho de 2017

RJ: Boate da Hebraica já tem data certa para a reabertura, em Laranjeiras (05/08)

Boate da Hebraica vai agitar as noites em Laranjeiras. Foto Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. Os bons tempos das pistas de dança estão de volta, pelo menos na Hebraica Rio, em Laranjeiras. Quem não lembra da Hippopotamus, Resumo da Ópera, Mamute, entre tantas outras boates dos anos 80 e 90? E das noites dançantes em clubes como Tijuca Tênis Clube e Marina Barra Clube? Pois se depender da Hebraica Rio, esses tempos estão de volta. O clube reformou a Boate da Hebraica, que foi enorme sucesso nos anos 90, e vai reabrir ao público no próximo dia 05 de agosto, sábado, com uma noite de flashbacks.

Foto Divulgação
O presidente da Hebraica, Luiz Mairovicth, conta que a boate era ponto de encontro entre os jovens da comunidade judaica e dos que moravam no entorno no clube. “Resolvemos reformar o local a pedido dos sócios mais jovens da comunidade. O interessante é que muitos desses pedidos partiram dos filhos de quem frequentava a Boate da Hebraica, casais que se conheceram exatamente naquele lugar, lá nos anos 80 e 90”, lembra Luiz.

Os eventos serão mensais e abertos a sócios e não sócios. Na primeira noite, haverá um revival dos anos 60, 70 e 80. A reinauguração da Boate da Hebraica é fruto de uma parceria entre o Clube Hebraica Rio e Peguishá Point.

Serviço: Boate da Hebraica. Rua das Laranjeiras, 336 – Laranjeiras, RJ. Sábado dia 05 de agosto, a partir das 22h. Valor: R$30 (antecipado) e R$50 (na hora). Informações: (21) 99938-1548 e 2557-4455.

Nenhum comentário:

Postar um comentário