sexta-feira, 14 de julho de 2017

Grátis: West Shopping apresenta o teatro infantil ‘Pula Fogueira’ (16/07)

Espetáculo faz parte da programação especial de julho com diversas atrações temáticas


"Pula a fogueira' agita a criançada no West Shopping. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. O West Shopping Kids entrou no clima junino e apresenta, neste domingo, dia 16 de julho, a partir das 17h, a peça ‘Pula Fogueira’. A atração faz parte da programação especial de julho do ‘Arraiá do West Shopping’

Sinopse: Essa divertida história gira em torno de Rosinha, uma jovem que vive sonhando com o casamento. Num belo dia, ela conhece Bentinho, que lhe rouba um beijo. Só que o pai dela vê a cena e obriga Bentinho a se casar com sua filha. Sem saber o que fazer, o rapaz tenta fugir do compromisso, mas acaba se encantando pelo charme de Rosinha e, por fim, se casam em uma linda na noite de São João.

O espetáculo ‘Pula Fogueira’ tem produção da Cia Teatro de Bolso e será encenado no 2º piso do Shopping, próximo à loja Polishop.

Serviço: ‘Pula Fogueira’. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande - RJ. Domingo, dia 16 de julho de 2017, a partir das 17h. Duração: Aproximadamente 1h. Capacidade de público: Cerca de 100 pessoas (área interna, junto ao palco). Classificação: Livre. Entrada: Gratuita. Informações: (21) 3178-9501 | 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário