sábado, 29 de julho de 2017

Grátis: West Shopping apresenta o teatro infantil ‘O Casamento da Menina Catarina’, em Campo Grande, no RJ (30/07)

Espetáculo faz parte da programação especial de julho com diversas atrações temáticas. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. Neste domingo (30/07), a partir das 17h, em clima de festa junina, o West Shopping Kids apresenta o teatro ‘O Casamento da Menina Catarina’. A peça é gratuita e faz parte da programação especial de julho do ‘Arraiá do West Shopping’, que presenteará os clientes com diversas atrações temáticas.

Sinopse: A jovem Bianca gostaria muito de se casar, mas, seu pai só permitirá que ela se case depois de sua irmã mais velha. Ela, então, decide casar a irmã a todo custo. O que ela não sabe é que isso não será uma tarefa muito fácil, pois Catarina tem um gênio muito difícil. Será que o escolhido Petruchio conseguirá acalmar essa fera?

O espetáculo ‘O Casamento da Menina Catarina’ tem produção da Cia Teatro de Bolso e será encenado no 2º piso do Shopping, próximo à loja Polishop.
  
Serviço: ‘O Casamento da Menina Catarina’. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande - RJ. Domingo, dia 30 de julho de 2017, a partir das 17h. Duração: 1h. Capacidade de público: Cerca de 100 pessoas. Classificação livre. Entrada gratuita. Informações: (21) 3178-9501 | 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário