sexta-feira, 7 de julho de 2017

Fashion Bloguer Felipe Ruffino, do site Barba e Gravata, lança linha de e-books

 Felipe revela sua trajetória em e-book. Foto: Hellen Câmara Fotografia

O jornalista e Digital Influencer, natural de Mogi das Cruzes/SP, Felipe Ruffino, comemora o sucesso de seu portal Barba e Gravata lançando uma linha de e-books que traça a trajetória deste personagem incrível! O primeiro e-boook contará um pouco da inocência e dos sonhos de Felipe.

Foto: Hellen Câmara Fotografia
"Dizem que na vida, temos que fazer diversas coisas! E uma delas, é escrever um livro! Meu primeiro e-book da coleção foi feito com a intenção de contar uma parte da minha vida, que ninguém, fora do meu vinculo de amigos e familiares conheceram. Confesso que foi bem nostálgico e em alguns momentos as lágrimas caíam, batendo aquela saudade de voltar aos velhos tempos", explica.

Entretanto este é apenas o começo de uma longa, divertida e forte história de superação, crescimento, aceitação, busca e realização. Sem pudores, Felipe descortinará todas as verdades contidas em sua história, de bastidores ou não, de forma nua e crua. Sem cortes, edição ou floreios.

Nascido na Mooca – SP e criado em Mogi das Cruzes, Felipe começou na infância a perceber que seu forte era para área de comunicação, pois desde sempre, gostou de dançar, se apresentar na sala de aula, eventos e posar para as fotos. Hoje o entretenimento aliado ao conteúdo informativo tornou-se a marca de seus trabalhos.

Lançamento: Dia 15 de Julho
Disponível no blog Barba e Gravata

Acompanhe o trabalho de Felipe nas redes sociais:

Twitter: @barbaegravata
Snap: felipe.ruffino6

Nenhum comentário:

Postar um comentário