quinta-feira, 20 de julho de 2017

Grátis: ‘Arraiá do West Shopping’ apresenta o grupo Maria Filó, nesta sexta, em Campo Grande (21/07)

Atrações musicais, gincanas e brincadeiras prometem agitar o mês de julho. Foto: Alexandre Lyra

Rio de Janeiro, RJ. O clima festivo típico de São João permanecerá em alta, no mês de julho, com o ‘Arraiá do West Shopping’, em Campo Grande. O evento contará com uma programação gratuita, que inclui shows musicais, correio elegante, barraquinhas, comidas típicas nas lojas, dicas de looks, além de uma decoração toda especial.

Nesta sexta-feira, 21de julho, a partir das 19h, será a vez do grupo Maria Filó se apresentar no palco do ‘Arraiá do West Shopping’. No repertório, muito forró de raiz. A atração é gratuita e acontecerá na Praça de Alimentação. 

O grupo Maria Filó surgiu em 2006, tendo como referência a cultura tradicional nordestina por meio de obras de grandes mestres da música como Luiz Gonzaga, Marinês, Dominguinhos e Sivuca. Atualmente, o grupo é formado por Dodô do Acordeon (acordeon e voz), Igor Stuart (zabumba e voz) e Kríss Alan (voz, triângulo e percussão). O trio se apresenta nas melhores casas de música do Rio de Janeiro e São Paulo, levando a riqueza da tradição nordestina.

Serviço: ‘Arraiá do West Shopping’ apresenta o grupo Maria Filó. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ. Sexta, dia  21 de julho de 2017, a partir das 19h. Evento Grátis. Informações: (21) 3178-9501/ 9502.


Nenhum comentário:

Postar um comentário