quarta-feira, 25 de março de 2015

RJ: Escola de teatro Cia de Atores de Mar' abre núcleo em Búzios



Em parceria com Escola Atelier Mathias - C.A.E.C. do bairro de Rasa, em Búzios, a Cia Atores de Mar' leva para a Região dos Lagos 11 anos da sua história e inaugura hoje mais um núcleo, com aulas que acontecem sempre às quartas-feiras, das 16 horas às 18 horas, para todas as idades. A escola Cia Atores de Mar' foca no comportamental do ser humano utilizando técnicas teatrais. Muitas crianças, adolescentes, médicos, advogados, aposentados, entre tantos, já passaram pela metodologia criada pelo Mar'Junior e aperfeiçoada pelos seus filhos Patrick Moraes, Priscilla Moraes e Junior Beéfierri.


"O teatro tem importância fundamental na vida do ser humano, pois auxilia na socialização, na criatividade, no comportamento, na coordenação, na memorização, na dicção, no raciocínio, na timidez, na postura, na disciplina e na auto-estima." revela o diretor da escola Patrick. Os espetáculos 'BULLYING' e 'SUPER AÇÃO', investem pesado no lado da educativo. A sede fica em Jacarepaguá, no Rio, onde  há também  diversos cursos. 




A Escola Atelier Mathias fica na Rua das Palmeiras S/N, no bairro de Rasa, em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro. Mais informações no site http://ciaatoresdemar.com/

Confira um dos vídeos da campanha #EUdigonãoaobullying #CiaAtoresdeMar'  com a participação do ator Leandro Firmino:



2 comentários:

  1. Gostaria de saber em que horário se dão as aulas de teatro e se há um telefone para contatá-los. Abraço cordial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, segue contato: SEDE - Freguesia, Jacarepaguá, RJ - (21) 2424.6254 - (NEXTEL) 96458.4532 (WhatsApp) - (VIVO) 998135413 - e-mail: ciaatoresdemar@gmail.com Abraços e obrigada!

      Excluir