terça-feira, 31 de março de 2015

MG: Ziraldo e Ana Beatriz Barbosa Silva participam da Flipoços 2015



Os ingressos das palestras masters do Festival Literário de Poços de Caldas (Flipoços), que será realizado entre os dias 25 de abril e 3 de maio, estão quase esgotados. As palestras mais procuradas são a do escritor, jornalista e cartunista Ziraldo, patrono do evento, a da psiquiatra e escritora Ana Beatriz Barbosa Silva e a do escritor e cientista político Clóvis de Barros.  

As palestras são gratuitas e os ingressos podem ser retirados mediante a troca de um livro em bom estado. As obras arrecadadas serão doadas a entidades assistenciais. A ação faz parte da Campanha Doe um Livro. Em uma semana, foram arrecadados cerca de 600 livros. Pessoas de outras cidades podem reservar os ingressos com Maíra Carvalho pelo e-mail coordenacao@gsceventos.com.br ou pelo telefone (35) 3697-1551. 

O bate-papo com Ziraldo será no domingo, (26/04), às 20h. Já a palestra da psiquiatra Ana Beatriz será no mesmo dia, às 17h, e a do jornalista Clóvis de Barros, na quinta-feira, (30/04)às 20h. Ana falará sobre seu livro “Mentes consumistas”, que faz uma abordagem sobre a compulsão por compras. O tema da palestra de Barros é “Corrupção: parceria degenerativa”.


Além das palestras masters, o Flipoços oferece muitas outras atividades gratuitas, sem contar as atrações como a Mostra de Cinema, Encontro de Educação, Encontro de Escritores Lusitanos, Encontro da Arte da Periferia, Ciclos diversos de literatura, além da apresentação da Orquestra Ouro Preto, que traz para o espetáculo inédito “Cantigas de Bem Querer”.

Informações: www.flipocos.com ou pelo telefone (35) 3697 1551.

Página do Flipoços no Facebook: facebook/feira.flipocos

Nenhum comentário:

Postar um comentário