quarta-feira, 25 de março de 2015

Grátis: Congresso de empreendedorismo digital realiza a 4ª edição online


A 4ª edição do Congresso de Empreendedorismo Digital, CONAED, acontece entre 6 e 13 de abril. As nscrições já estão abertas e são gratuitas! Pioneiro no Brasil, o CONAED, terá como tema "Como ter um negócio lucrativo usando o real poder da internet". As inscrições já podem ser feitas pelo http://conaed.com/congresso-ai. Serão palestras com os maiores e melhores experts do mercado de negócios online, como o organizador Alan Pakes, além de Érico Rocha, Camila Porto e Victor Damásio e muito mais.

O conteúdo será voltado especialmente para profissionais liberais, autônomos e outros que queiram investir na carreira digital. Empresas off-line que desejam conquistar novos clientes e faturar pela web também estão no público-alvo. Entre os temas abordados estão: mentalidade empreendedora, como vender mais utilizando o Facebook e como construir uma autoridade online.

"Se a pessoa colocar em prática todo o conhecimento transmitido nas palestras, terá resultados. Serão quase 40 especialistas que dividirão conhecimentos, histórias e estratégias que fizeram eles chegarem aonde estão. Alguns deles construíram empresas milionárias", explica  o empreendedor e organizador do evento Alan Pakes.



Alan Pakes é Engenheiro de Computação, formado pela USP em 2002. É empreendedor e já fundou três companhias: a agência de intercâmbio Invista em Você, a empresa de tecnologia Atrians e a de marketing digital, Digital Summit. Com esta última, organizou o CONAED (Congresso Nacional de Empreendedorismo Digital). Alan ensina empreendedorismo e é expert em Marketing Digital. Adicionalmente ao CONAED, ele já fez diversos lançamentos de produtos digitais pela internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário