quarta-feira, 21 de novembro de 2018

RJ: Concurso que vai eleger a 'Drag da Cidade: Rainha do Rival' chega à 4º etapa, nesta quarta (21/11)



Rio de Janeiro, RJ. DragStar é um concurso para drags de todos os estilos e tempo de carreira. Inspirado no formato dos reality shows The Voice, XFactor e American Idol, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a Drag mais completa para receber o título de 'Drag da Cidade: Rainha do Rival', além de premiações em produtos e em dinheiro. O evento terá sua 4ª etapa de apresentações no dia 21/11, às 19h30, no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia.

Apresentado pela dona de concurso mais carismática da cidade, Miami Pink comanda o DragStar acompanhada do time de jurados formados por Chloe Van Damme, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que são as madrinhas da candidatas selecionadas. 

Cada jurada adotou 4 candidatas na primeira etapa. Ao todo, 12 semifinalistas vão apresentar suas performances.

No TEAM Chloe Van Damme estão: Diamond Albuquerque, Juju Bah e Savanna Real. Já no TEAM Karina Karão estão: As Coachellas (Cléo Azure & Poseidon Pussy), Conga Bombréia e Melania. No TEAM Ravena Creole disputam: Ashley Everett, Garona Blow e Organza. E no TEAM Samara Rios estão: Alla Drag, Barvarah Pah e Melissa Lorange. Abrindo a casa com Danny e Vicente Van Goth. Apresentação: MiamiPink Drag.

Serviço: Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37,Centro/Cinelândia, Rio de Janeiro. Quarta, dia 21 de novembro, às 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 30 (Inteira), R$ 15 (meia). Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/Ingressos2z0P23j. Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário