quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Carnaval 2019: Sábado é dia de mais um ensaio na Independentes de Olaria, com entrada gratuita (24/11)

Ensaios acontecem no Clube 18 de julho. Foto: Alex Sandro Gardel
Rio de Janeiro, RJ. Após realizar seu primeiro treino, a Independentes de Olaria abre novamente as portas do Clube 18 de julho neste sábado (24/11) para mais um ensaio para o carnaval 2019. Os segmentos do lobo de Olaria recebem seus componentes a partir das 20h com entrada franca.

Bateria. Foto: Alex Sandro Gardel
Ainda dá tempo para se inscrever. As inscrições acontecem toda terça, quinta e sábado durante os ensaios. Para a inscrição são necessárias 2 fotos 3x4, xerox do comprovante de residência, xerox do CPF, Identidade e taxa de R$25 onde o componente receberá a carteirinha que dará entrada nos eventos.

Os ensaios contam com a presença dos casais de mestre sala e porta bandeira, musas, passistas, bateria, intérprete, comissão de frente e toda comunidade para deixarmos o samba de 2019 na ponta da língua.

O Clube 18 de Julho fica na rua Major Rêgo, 236, Olaria. A Independentes de Olaria será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval pela Série D do carnaval carioca na Intendente Magalhães.

Serviço: Ensaio Independentes de Olaria.  Clube 18 de Julho. Rua Major Rêgo 236, Olaria, RJ. Sábado, dia 24 de novembro de 2018, a partir das 20h. Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário