terça-feira, 6 de novembro de 2018

Grátis: Jet Samba Black faz show no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, neste sábado (10/11)

Jet Samba Black mistura black music e samba. Foto: Divulgação
Rio de Janeiro, RJ. Neste sábado, 10 de novembro, o Center Shopping Rio apresenta show do grupo Jet Samba Black, a partir das 19h30. Durante a performance, o grupo promete animar o público com uma mescla de ritmos de black music e samba. No repertório, releituras de grandes hits de artistas como Djavan, Tim Maia, Jorge Benjor, Sandra de Sá, entre outros. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação.

O Jet Samba Black surgiu em 2006 e foi idealizado pelos músicos Ricardo Mariano e Silvio Sanuto, que mesclaram MPB e samba com a Black Music brasileira e americana. Em 2013, o JSB gravou seu primeiro EP autoral, que teve como destaque a música 'Beija Bem', regravada em 2015 sob a honrosa batuta de Ricardo Feghali (Roupa Nova) e está sendo relançada com novo videoclipe, dirigido por Ique Gazzola.

Serviço: Jet Samba Black. Center Shopping Rio. Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Sábado, dia 10 de novembro de 2018, a partir das 19h30. Local: Praça de Alimentação. Entrada: Gratuita. Tel.: (21) 3312-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário