sábado, 1 de setembro de 2018

RJ: Anatasha Meckenna lança o CD 'O Amor vem pra ficar', na Lona Cultural Carlos Zéfiro, neste domingo (02/09)




Rio de Janeiro, RJ. Um retrato da vida, assim pode ser considerado o show que Anatasha Meckenna preparou para o lançamento do CD 'O Amor vem pra ficar', que acontece neste domingo (02/09), às 17h, na Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta. Cada canção do repertório traduz um ponto, um acontecimento da caminhada, da desafiadora jornada que é viver. O público poderá ouvir músicas em português, inglês, espanhol, italiano e latim, como 'Who wants to live forever' (Brian May). Participações especiais de João Carlos Assis Brasil (piano) e Diogo Perdigão (sopro). 

Cantora e compositora. Sua voz lhe permite uma performance variável, desde a música popular ao lírico, música espírita, passando por diversas tendências e culturas internacionais. Para a jovem cantora “a música é um canal que nos sintoniza diretamente com o Alto (quando usada para esse fim) por ter a linguagem universal e universalista”.

Quando criança ganhei um pequeno piano. Comecei a compor e a tocar músicas que eu ouvia do rádio da minha avó que, durante os finais de semana colocava sua fita-cassete que continha apenas canções clássicas. Estonteada, começava a querer criar e recriar algumas obras. Comecei a galgar o caminho da arte que vai muito além de melodia, ritmo e harmonia que, vai muito além dos sons combinados”, relembra a cantora. 

Sua primeira composição foi a ópera 'Reminiscências da Minha Infância'. Anatasha além de músicas, como 'Canção do Mar', 'À Brasileira' e 'Ardemis Bach', escreve poemas, poesias, textos para dramaturgia, musicais, operetas, óperas, musicais, crônicas. “Meu papel é de levar a música às mentes e aos corações”.


Serviço: Anatasha Meckenna lança o CD 'O Amor vem pra ficar'. Lona Cultural Carlos Zéfiro. Estrada Marechal Alencastro, 4113, Anchieta, RJ. Domingo, dia 02 de setembro de 2018, a partir das 17h. Ingressos: R$ 20 (meia-entrada para todos mediante doação de 1kg de alimento não perecível). Contato: lonazefiro.cultura@gmail.com. Informações: 21 2148-0813.  Capacidade: 320 lugares. Classificação livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário