quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Grátis: 'Clubinho do Panda' anima a garotada aos sábados e domingos de setembro no Carioca Shopping



Rio de Janeiro, RJ. Os ursos mais fofos vão animar a garotada no Carioca Shopping nos sábados e domingos de setembro (entre os dias 8 e 30). No 'Clubinho do Panda', os pequenos vão disputar partidas na mesa de Air Hockey dos Pandas, fazer coreografias e soltar a energia no Dance Game, brincar de Pega Vareta Gigante, com as hastes feitas de bambu, de colorir, e de Jogo da Memória com informações e curiosidades sobre os ursos que estão em extinção. O destaque é a Confeitaria da Dona Panda, onde as crianças criarão docinhos e bolos utilizando massinhas de modelar.

O 'Clubinho do Panda' é gratuito e é indicado para crianças entre 1 e 10 anos e tem vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas no local, que fica no 2º piso, dentro do espaço Casa Carioca. O evento acontecerá nos sábados e domingos de setembro. 

Serviço: Clubinho do Panda. Carioca Shopping. Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha. Aos sábados e domingos, dias 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de setembro de 2018, das 14h às 20h. Local: Loja do Clubinho - 2º piso - no espaço Casa Carioca. Classificação: 1 a 10 anos. Evento Gratuito. Tel: (21) 2430-5120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário