segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Grátis: Banda Aeroporto anima o ‘Baile do West’, no West Shopping, em Campo Grande, RJ (04/09)


'Baile do West' é comandado por Helô Reis e conta com a participação da Banda Aeroporto. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. Nesta terça-feira (04/09), o West Shopping realiza mais uma edição do ‘Baile do West’, organizado pela renomada promoter Helô Reis. Desta vez, o evento contará com a participação especial da Banda Aeroporto. Uma boa pedida para os clientes que gostam de uma boa música e, claro, dançar. A atração é gratuita e acontece a partir das 18h, na Praça de Alimentação do empreendimento. 

Sob a coordenação de Helô Reis, uma equipe profissional de dançarinos convidará todos os presentes a dançar ao som da Banda Aeroporto. Para garantir ainda mais a interação do grupo, os clientes poderão escolher um dos dançarinos profissionais para dançar.

Com mais de 40 anos, a Banda Aeroporto apresentará ao público os maiores sucessos dos anos 60, 70, 80 e 90, de ritmos como o pop rock, forró, entre outros. O grupo é formado por Rosinha (vocal), José Carlos (baixo), Flávio (teclados), Elias (guitarra), Roberto (bateria), Carlos Martinelli (voz) e José (sax). 

Serviço: ‘Baile do West’ com participação especial da Banda Aeroporto. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ. Terça-feira, dia 4 de setembro de 2018, a partir das 18h. Local: Praça de Alimentação. Entrada gratuita. Classificação livre. Tel.: (21) 3178-9501 / 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário