terça-feira, 21 de agosto de 2018

Rosemary se apresenta no projeto Quartas Brasileiras, no Centro Cultural João Nogueira, Imperator, nesta quarta (22/08)


Rio de Janeiro, RJ. Rosemary, estrela da MPB, sobe ao palco do Imperator dentro do projeto Quartas Brasileiras, no dia 22/08, às 16h,  para apresentar suas duas novas músicas 'Bons Amigos' e 'Esse Cara é Você', além dos seus grandes sucessos como 'Jóia' e releituras de clássicos de Roberto Carlos e Eramos Carlos, Ivans Lins, entre outros. A artista que, em 2014, participou do programa 'Esse Artista Sou Eu' do SBT, mostrando toda sua versatilidade em 18 fidedignas homenagens a ícones da música nacional e internacional, indo de Hebe Camargo a Ella Fitzgerald, prepara uma surpresa relembrando sua apresentações no programa. 

De volta aos palcos cariocas, lançando o novo  trabalho que faz parte do EP 'Ouça o Soprar do Vento', o qual considera um divisor de águas em sua carreira. Nele, Rosemary, volta a exaltar os amores bem e mal resolvidos, por meio de belíssimas canções, interpretações, arranjos e músicos, além de grandes homenagens.

'Bons Amigos' e 'Esse Cara é Você', já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Em 'Bons Amigos', a artista homenageia o nosso grande poeta, dramaturgo, cantor e compositor Vinicius de Moraes, com trechos do Soneto de Fidelidade. Esse duplo lançamento conta também com a canção 'Esse cara é você', uma linda homenagem de Rosemary ao Rei da Música Popular Brasileira Roberto Carlos!

Confira o vídeo de Rosemary interpretando Rita Lee, em 'Esse Artista Sou Eu', no SBT:




Biografia: Lapidada, disciplinada e dedicada à Música Popular Brasileira, seja nos shows, no teatro, nos musicais e novelas na TV, Rosemary é brilhante e multifacetada, ao mesmo tempo em que é uma estrela singular no universo artístico brasileiro e sabe tudo do ofício de cantar. Suas interpretações sempre muito marcantes, inspiradas e sensíveis, em uma voz forte e afinada, permite à artista passear com muita propriedade pelos mais variados gêneros musicais. Devido à sua versatilidade artística e alta exigência com a qualidade do próprio trabalho, Rosemary vem trilhando uma trajetória de sucesso e credibilidade profissional, sendo considerada uma das grandes cantoras do Brasil.

Serviço: Rosemary. Projeto Quartas Brasileiras. Imperator – Centro Cultural João Nogueira. Rua Dias da Cruz 170, Méier, RJ. Quarta-feira, dia 22 de agosto de 2018, a partir das 16h. Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Classificação livre. Contato: 21 2597-3897.

Nenhum comentário:

Postar um comentário