quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Grátis: Feira Rio Antigo faz homenagem aos pais em agosto (04/08)

Feira da Lavradio recebe 30 mil pessoas no Centro do RJ. Foto: Divulgação
Rio de Janeiro, RJ. Todo primeiro sábado do mês o carioca já tem seu programa cativo: bater perna na Feira Rio Antigo, conhecida como Feira do Lavradio. Como agosto é o mês em que se comemora o Dia dos Pais, a edição do dia 4 será em homenagem a eles. Além de uma programação caprichada, com apresentação da cantora Gilsse Campos e do pianista Zé Maria, os expositores prometem presentes criativos e preços convidativos para atrair os visitantes.

Gilsse Campos canta na Lavradio. Foto: Divulgação
A apresentação de Gilsse Campos e do pianista Zé Maria acontece a partir das 16h30, no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado). A dupla, que já se apresentou no Carnegie Hall, em Nova York, tocará um repertório especial em homenagem aos pais, com músicas que falam do Rio Antigo. Entre uma canção e outra, Gilsse contará as histórias por trás das letras. No repertório, Noel Rosa, Braguinha, Pixinguinha e Zé Keti, entre outros.

A Feira Rio Antigo começa à 10h e toma conta da Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco. Promovida pelo Polo Novo Rio Antigo há 21 anos, a feira reúne mais de 400 expositores e recebe cerca de 30 mil visitantes a cada edição.


Serviço: Feira Rio Antigo. Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro, Rio de Janeiro / RJ. Sábado, dia 04 de agosto de 2018, das 10h às 19h. Classificação: Livre. Entrada Franca.

Fonte: Arteiras Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário