quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Grátis: Banda Modulize se apresenta no ‘Palco Aberto’ do Shopping Grande Rio, nesta quinta (02/08)

Banda Modulize. Foto: Divulgação
São João de Meriti, RJ. Nesta quinta-feira (02/08), a partir das 19h, o ‘Palco Aberto’ do Shopping Grande Rio recebe a banda Modulize. O grupo apresentará o show intitulado ‘Tributo ao Grunge’, onde faz covers e versões referentes ao grunge rock dos anos 90. A Modulize é formada por Bernardo, no vocal e guitarra; Christian, também na guitarra; Marlon, no contrabaixo; e Mike, na bateria.

O ‘Palco Aberto’ faz parte do projeto ‘Palco Grande Rio’, que prestigia artistas locais e os apaixonados por música. A programação acontece durante toda a semana e conta ainda com um divertido karaokê, às quartas-feiras, para os aspirantes a cantor; e aos sábados, com um animado show de sertanejo. Todas as atrações têm entrada gratuita e começam sempre a partir das 19h, na Praça de Alimentação do empreendimento.

Com esta ação, o empreendimento visa apostar na diversidade artística da região e, ao mesmo tempo, promover entretenimento semanal ao público, com toda a infraestrutura necessária de sonorização e iluminação. Quem deseja brilhar no ‘Palco Aberto’, deve enviar seu portfólio e contato ao e-mail marketing@granderio.com.br, para uma seleção prévia. Após uma triagem, será agendado o dia da apresentação do participante.

Confirme sua presença no evento: /www.facebook.com/events/964220850424048/

Serviço: ‘Palco Aberto’.Show: Banda Modulize.  Shopping Grande Rio. Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti, RJ. Quinta-feira, dia 02 de agosto de 2018, a partir das 19h. Grátis.  Telefone: (21) 2430-5111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário