quinta-feira, 23 de agosto de 2018

RJ: Cantora Hanna participa do 'Show do bem', na Cidade das Artes, em prol do Lar Frei Luiz, neste domingo (26/08)

Hanna e Vereza. Foto: Marcelo Borgongino
Rio de Janeiro, RJ. A cantora, compositora e atriz Hanna apresentará o show 'O amor é Bossa Nova – Homenagem a João Gilberto', no dia 26 de agosto, no 'Show do bem', promovido pelo ator Carlos Vereza, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, das 18h às 21h. Toda a renda será em revertida para os projetos sociais do Lar de Frei Luiz.

Com o toque sensual e aveludado de sua voz, que passeia com brilhante interpretação a cada canção, a cantora surpreende repaginando, com seu estilo único, a influência inconfundível de João Gilberto, agora sob novos olhares.

Hanna. Foto: Divulgação
No repertório, canções que estão em seu novo CD, 'O amor é Bossa Nova – Volume 2', que será lançado em breve. Entre os sucessos: 'Aquarela do Brasil', 'Insensatez', 'Eu sei que vou te amar', 'Eu vim da Bahia', 'Desde que o samba é samba', entre outros.

Outros compositores também farão parte do repertório, como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Ronaldo Bôscoli, Carlos Lyra, Aloysio de Oliveira, Dolores Duran, Newton Mendonça, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Dorival Caymmi.

Hanna será acompanhada por sua banda formada por Dodô Moraes (arranjos, Produção Musical, teclados e acordeom), Marcio Souza (violão), Claudio Souza (contrabaixo) e Gabriel Souza (bateria). A direção geral é assinada por Christine Valença.

Serviço: Hanna no show ‘O amor é Bossa Nova – Homenagem a João Gilberto’. Cidade das Artes – Avenida das Américas 5.300, Barra da Tijuca, RJ.  Domingo, dia 26 de agosto, das 18h às 21h. Ingressos:  R$ 120 (Setor A) e R$ 100 (Setor B). Venda de ingressos na Livraria do Lar de Frei Luiz e no site www.livrarialardefreiluiz.com.br/1d2fb1/convite-show-do-bem Classificação: Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário