quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Grátis: Artistas apresentam mostra de palhaços na Escola Nacional de Circo, nesta sexta-feira (09/09)



Com cenas criadas durante o processo da Residência de Criação de Números, o espetáculo "5 em 1" terá sua estreia na Escola Nacional de Circo durante a 1ª Mostra do Polo Carioca de Circo Off-Sina, no dia 09 de setembro, às 20h. Sob a coordenação de Lilian Moraes e Richard Riguetti, os artistas apresentam, de graça, 5 números de palhaçaria em apenas um espetáculo.

Conheça a sinopse de cada número:

Acordando: Depois de dar a volta ao mundo passando por Budapeste, Chechênia e Conchinchina, Tiuí, o palhaço andarilho, traz ao público uma revelação fenomenal.  Direção: Lilian Moraes e Richard Riguetti, Figurino: Berg Farias.

As Lavadeiras: Inspirado na clássica cena “As lavadeiras”, dois palhaços disputam, entre quedas e cascatas, os objetos necessários para lavar suas roupas. Até que são obrigados a se unir para derrotar o mosquito da dengue. Direção: Lilian Moraes e Richard Riguetti, Figurino: Berg Farias.

Concerto para Palhaço e Gaita: inspirada nos números clássicos, exibe as desventuras do Palhaço Trambique  para tocar sua gaita. Dramaturgia: Leris Colombaioni, Direção: Richard Riguetti, Figurino: Berg Farias.

O Pintor nada equilibrado: Churumello, o palhaço charlatão, exibe sua mala mágica, com o objetivo de grafitar uma pessoa da plateia equilibrado em cima de um skate sobre uma garrafa pet. Direção: Lilian Moraes e Richard Riguetti, Figurino: Berg Farias.

Amorfo: Os palhaços Alice e João criam formas e personagens a partir de suas habilidades de acrobacia e contorcionismo cômicos. Direção: Glaucy Fragoso, Figurino: Berg Farias, Direção Musical e Música composta: Marcelo Bernardes.

Serviço: "5 em 1" - Mostra de Números do Polo Carioca de Circo Grupo Off-Sina. Escola Nacional de Circo-  R. Elpídio Boamorte, 4 - Praca da Bandeira, RJ. Dia 09 de setembro, às 20h. Informações: 21 2504-5182. Entrada franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário