terça-feira, 13 de setembro de 2016

Dica de escritora: Roberta de Souza se emociona e comenta a "Antologia Encontros e Desencontros"

Por Roberta de Souza*

Delícia é encontrar o amor diluído em páginas! Mais gostoso ainda é ver estas mesmas páginas serem repletas do amor mais puro da amizade!

Assim é o livro Antologia Encontros e Desencontros. Histórias sobre uma das mais belas formas de relacionamento: A Amizade.

Na obra, vivemos a dor da amizade perdida do conto Moinho de Vento, da escritora Helena Andrade. Choramos a partida de um novo, porém profundo amor, com o conto A Escolha do Coração, da escritora Sheila Mendonça. Nos derretemos com a descoberta da pura amizade com o conto Clave de Sol, da escritora Maribell Azevedo. Refletimos e nos vemos através de um fino espelho com o conto Chegadas e Partidas, da escritora Eliane Quintela. Revivemos a cumplicidade dos tempos de menina com o conto Três Pedidos, da escritora Fabiana Cardoso. Nos arrepiamos com os anjos que entram em nossas vidas do conto A Mulher do Chapéu Amarelo, da escritora Adriana Igrejas. Nos envolvemos com o puro amor fraternal de Thais e Marcela, do conto Amigas para Sempre, da escritora Monique Lavra. Inesquecível!

Quem é essa Colunista 'Doida' chamada Roberta e autora do livro 'Meninas de 30':

*Roberta de Souza é jornalista, com orgulho! Crítica Literária, locutora, Editora do jornal Tanguá Notícias, onde também assina a  'Coluna Literária'. Revisora e copidesque de obras literárias e jornais.
Ela faz parte de uma louca família, seu sustento e sua vida. Desde nova se apaixonou pelos livros e é seguindo esta paixão que ela trilha sua vida. Assim baseou sua carreira e assim nasceu o livro 'Meninas de 30', o 'Espaço do Autor Nacional', o site 'Mix Cultural' e sua empresa de comunicação, a 'Gaia Assessoria de Comunicação', que tem como foco a assessoria de imprensa de escritores nacionais.

Conheça um pouco mais sobre Roberta:

Gaia Assessoria de Comunicação: www.facebook.com/gaiasscomunicacao 
Fã Page do livro Meninas de Trinta:  www.facebook.com/MeninasDeTrintaOLivro 
Página do Autor Nacional: www.facebook.com/autornacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário