sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Aos domingos vai rolar o 'Baile Matinê de Charme' no Palácio Show, em Madureira, estreia dia 06/09



Com o passar dos tempos os bailes charme sofreram uma queda, indo para os bares, quiosques, praças e afins, esse projeto tem como obrigação de resgatar essa tendência”. Alegam os idealizadores Zezzynho Andraddy e Luciana Xavier. Assim nasce o “Matinê de Charme”, para nas tardes de domingo, a família chegar com filhos e curtir. Sem falar do local: Madureira, reduto mais que apropriado para o evento.

A cada edição serão realizados temas com abordagem a cultura afro brasileira. Com destaque para o DJ Juan Mirim (Foto),  o baile conta ainda com os DJs Orlando Pereira, Marcelo Peixe e Ronie Wesley. E no contexto da auto estima, haverá uma feira de empreendedores chamada “Black Etnia”,  com artigos voltado para a cultura afro: com brincos, colares, turbantes, bolsas, entre outros.


A festa ainda terá um espaço exclusivo para fotografia, que resultará num calendário no final do ano, produzido pelos fotógrafos do - Coletivo dos Fotógrafos Negros. O espaço contará também com exibição de vídeos do Acervo Cultne. Em novembro haverá uma celebração sobre o mês da Consciência Negra com a Festa “No Clima” e a eleição da “Gata Preta Plus Size 2015”. Imperdível!

Serviço: Baile Matinê Charme. Palácio Show. Rua Clara Nunes 123, Madureira (próxima ao Portelão). Aos domingos.  Das 14h às 22h.  Ingressos: Até 15h a entrada é franca. Após custa R$ 5. Faixa etária livre. Capacidade: 500 pessoas.

Confira a página do evento no Facebook: www.facebook.com/events/1616638458595048/

Nenhum comentário:

Postar um comentário