Ex-CEO do Porta dos Fundos e atual CEO da Flint lança a obra "Parem de Me Interromper" na Janela Livraria do Shopping da Gávea
Nesta sexta-feira, 25 de abril, o empresário Christian Rôças – o Crocas – lança o livro "Parem de Me Interromper: estratégias de comunicação na era da distração" na Janela Livraria do Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, a partir das 19h.
Referência no mercado brasileiro, Crocas foi estrategista criativo do Facebook e Instagram para a América Latina. Como CEO da Agência Gruda, gerenciou as carreiras digitais de Gilberto Gil, Marisa Monte e Nando Reis, além de festivais como Rock in Rio e Lollapalooza Brasil.
Também foi CEO do Porta dos Fundos, responsável por comandar a expansão internacional da marca. Hoje, é CEO da Flint, editora multiplataforma que conecta educação e entretenimento à Creator Economy. A Flint acaba de anunciar a apresentadora e atriz Sabrina Sato como sócia do negócio.
Publicada pela Citadel Grupo Editorial, a obra propõe uma reflexão sobre como a comunicação evoluiu, desde as primeiras formas de mídia até a explosão das redes sociais e do consumo instantâneo de conteúdo.
Com uma análise provocativa e repleta de referências culturais, o autor resgata lições do passado para ajudar comunicadores, marcas e criadores a se destacarem sem precisar gritar mais alto que todo mundo.
Sem fórmulas prontas, Parem de Me Interromper é um convite para refletir sobre como capturar a atenção de maneira significativa e respeitosa.
A noite de autógrafos é uma oportunidade para conhecer de perto a figura icônica de Christian Rôças.
Serviço
- O quê: Lançamento do livro "Parem de Me Interromper: estratégias de comunicação na era da distração" de Christian Rôças
- Quando: 25 de abril, sexta-feira, a partir das 19h
- Onde: Janela Livraria - Shopping da Gávea - R. Marquês de São Vicente, 52 - Loja 368 - 3º piso - Gávea, Rio de Janeiro - RJ, 22451-040
- Quanto: Entrada gratuita
Ficha técnica
- Título: Parem de Me Interromper: estratégias de comunicação na era da distração
- Editora: Citadel Grupo Editorial
- Autoria: Christian Rôças
- ISBN: 978-6550475550
- Páginas: 210
- Preço: R$ 69,90
- Onde encontrar: Amazon e nas principais livrarias do país
Sobre o autor
Christian Rôças, ou Crocas, é jornalista formado pela UFRJ, com 25 anos de experiência em comunicação, transitando por áreas como jornalismo, publicidade, branding, relações públicas e marketing. Ele é conhecido por sua capacidade de unir tecnologia, comportamento e cultura em projetos inovadores que moldam o futuro do conteúdo. Foi estrategista criativo no Facebook e Instagram para a América Latina, liderando iniciativas em eventos globais como Olimpíadas, Copa do Mundo, Carnaval, UEFA Champions League e Fashion Week. Como CEO da agência Gruda, gerenciou carreiras digitais de artistas como Gilberto Gil, Marisa Monte e Nando Reis, além de festivais como Rock in Rio e Lollapalooza Brasil. Foi CEO do Porta dos Fundos, onde comandou a expansão internacional da marca para mercados como México e Polônia. Reconhecido como um dos dez melhores profissionais de mídia do Brasil (Meio & Mensagem, 2021), Crocas recebeu prêmios como Caboré, Clio Awards, iBest, New York Film Festival e Clube de Criação. Ele também já palestrou em eventos globais como WebSummit Lisboa, Rio e QTAR, TEDx, SXSW, Rio2C e Facebook Summit, compartilhando sua visão sobre inovação e criatividade. Atualmente, é CEO da Flint, uma editora multiplataforma que conecta educação e entretenimento à Creator Economy.
Sobre a editora
Transformar a vida das pessoas. Foi com esse conceito que o Citadel Grupo Editorial nasceu. Mudar, inovar e trazer mensagens que possam servir de inspiração para os leitores. A editora trabalha com escritores renomados como Napoleon Hill, Sharon Lechter, Clóvis de Barros Filho, entre outros. As obras propõem reflexões sobre atitudes que devem ser tomadas para quem quer ter uma vida bem-sucedida. Com essa ideia central, a Citadel busca aprimorar obras que tocam de alguma maneira o espírito do leitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário