sábado, 10 de fevereiro de 2018

Grátis: Shopping Grande Rio promove Bailinho de Carnaval (11, 12 e 13/02)


Rio de Janeiro. RJ. A cidade já está em clima de Carnaval, e em meio aos confetes, serpentinas e muita animação, o Shopping Grande Rio traz para os pequenos o tradicional Bailinho de Carnaval Grande Rio. A festa, acontece nos dias 11,12 e 13 de fevereiro (domingo, segunda e terça-feira), das 16h às 19h, na Praça de Eventos. A entrada é gratuita.

É hora de pensar na fantasia dos pequenos e conferir a programação, com o tema “Ei, Psiu! Carnaval é no Grande Rio”. As tradicionais marchinhas, invadirão o ambiente e prometem fazer com que todos os participantes tenham momentos de muita diversão.

Para contagiar ainda mais os pequenos foliões, a festa contará com um “Camarim Mirim”, os pequenos poderão entrar no clima, compondo o look com maquiagens alegres e penteados divertidos. Um grande momento que marcará os pequenos e seus papais, será o desfile de fantasias. 

Serviço: Bailinho de Carnaval. Shopping Grande Rio. Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti/ RJ. Dias: 11,12 e 13 de fevereiro (domingo, segunda e terça-feira). Das 16h às 19h. Local: Praça de Eventos – Em frente a C&A. Entrada: gratuita. Telefone: (21) 2430-5111

Fonte: Arteiras Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário