sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Grátis: ‘O Carnaval na Ilha do Tesouro’ agita a criançada no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá (04/02)

Garotada vai pular carnaval com Jack Sparrow em Jacarepaguá. Foto: Divulgação


Rio de Janeiro, RJ. Neste domingo (04/02), a folia tomará conta do Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, com a apresentação da peça infantil ‘O Carnaval na Ilha do Tesouro’, que tem produção da Cia Teatral Artistando. O evento é gratuito e será realizado a partir das 17h30, na Praça de Alimentação do empreendimento.

Sinopse: A história gira em torno do pirata mais famoso do mundo, Jack Sparrow, que resolve chamar seu comparsa, Pirata Barba Negra, para invadirem a Ilha do Tesouro e acabar com as ninfas que lá existem. O problema é que eles chegam nesta ilha, justamente, na época de carnaval. E como no carnaval a guerra, discórdia e desunião não têm vez, mas, sim, o amor, a paz e a felicidade, as ninfas convencem os piratas a realizarem uma grandiosa festa com a presença de todos. A peça terminará com um grande baile de Carnaval, com a participação do elenco e da plateia.

Serviço: ‘O Carnaval na Ilha do Tesouro’. Center Shopping Rio. Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Domingo, dia 4 de fevereiro de 2018, a partir de 17h30. Local: Praça de Alimentação. Grátis. Tel.: (21) 3312-5000.

Fonte: Arteiras Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário