sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Grátis: “Eu Amo Baile Charme” agita o Shopping Jardim Guadalupe com “Especial Bruno Mars” (18/02)

Evento terá a presença de cover do artista. Foto: Ricardo Souza

Rio de Janeiro, RJ. Os apaixonados por charme terão uma excelente opção de baile gratuito para ir após o carnaval. No domingo, 18 de fevereiro, o Shopping Jardim Guadalupe promove a segunda edição do evento “Eu Amo Baile Charme”, a partir das 17h, no estacionamento do empreendimento. A entrada é gratuita.

A edição homenageia o cantor e dançarino Bruno Mars. Diretamente de São Paulo, o cover Johnny Matos promete realizar uma performance inesquecível para os fãs do artista.

O público também poderá curtir a equipe de DJs Black Jay, F-Soul e Vig, que volta para fazer todo mundo dançar com os clássicos, os maiores sucessos do charme e as novidades dos bailes. O coreógrafo Marcus Azevedo e o mestre de cerimônia Joel Filho comandam o baile. Marcus puxará os passinhos e Joel animará todos os “charmeiros”. O evento contará com food trucks, com várias opções e bebidas.

Serviço: “Eu Amo Baile Charme” – Especial Bruno Mars no Shopping Jardim Guadalupe. Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe - Rio de Janeiro - RJ. Domingo, 18 de fevereiro, das 17h às 22h30. Atrações: Johnny Matos (Cover de Bruno Mars) direto de SP. DJs Black Jay, F-Soul e Vig. Direção: Joel Filho e Marcus Azevedo. Local: Estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe. Entrada Gratuita.  Telefone: (21) 3512-9100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário