segunda-feira, 21 de agosto de 2017

RJ: Banda Uó agita a festa Rebola no Galpão Gamboa, neste sábado (26/08)

Um dos grupos mais irreverentes da nova geração, Banda Uó, mescla ritmos nacionais com o universo Pop


Galpão Gamboa recebe show da Banda Uó e festa Rebola . Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. No dia 26 de agosto, o Galpão Gamboa traz a irreverência da Banda Uó em um show que une o frenesi da música pop com o balanço do brega e do world music, além de mais uma edição da festa carioca Rebola.

Foto: Divulgação
Formada por Candy Mel, Davi Sabbag e Mateus Carrilho, A Banda Uó surgiu como uma brincadeira. Para sair da mesmice, decidiram se apresentar em uma festa, “fazer uns showzinhos”, nas palavras de Mateus.

Atualmente, o show do grupo é um espetáculo produzido em seus mínimos detalhes. Além do trio, um DJ e bailarinos levam o público a loucura. A lista de parceiros também aumentou. O grupo gravou músicas com MC Catra (Catraca), Preta Gil (Nêga Samurai), Luiz Caldas (Beija-flor, O que que essa nega quer) e Karol Conka (Dá1LIKE).

E mesmo com o sucesso, o grupo se mantém fortemente ligado com a essência que eles compartilham e que evolui ao longo do tempo. E assim, ganham a simpatia dos fãs por falarem de temas cotidianos, que espelham experiências diversas. A abordagem é divertida, porque o lema da banda é celebrar. Com batidas fortes e vibrantes, as canções parecem dizer: “ – Pula a catraca que a festa tá liberada”.

Em 2014, o trio lançou o DVD Motel. Em 2015, a música Catraca entrou para a trilha sonora da novela I Love Paraisópolis se tornando um sucesso nacional e também foi o ano de lançamento do segundo álbum da banda, Veneno.

Confira o clipe de Dá1LIKE feat. Karol Conka: 




Serviço: Banda Uó e Rebola. Galpão Gamboa. Rua da Gamboa, 279 - Gamboa / RJ. Sábado, dia 26 de agosto, a partir das 23h. Ingressos: R$80 (inteira) e R$40 (meia e ingresso solidário - 1kg de alimento não perecível). Informações: (21) 2516-5929.


Nenhum comentário:

Postar um comentário