quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Grátis: Marcos Novatto se apresenta no West Shopping, no projeto ‘Meu Pai é Show’, em Campo Grande, RJ (04/08)

O sambista Marcos Novatto agita o West Shopping em Campo Grande. Foto: Luiz Marques

Rio de Janeiro, RJ. No Mês dos Pais, o West Shopping, em Campo Grande, brindará as famílias da Zona Oeste com uma programação gratuita que tornará o mês de agosto ainda mais especial. No roteiro do projeto ‘Meu Pai é Show’, apresentações musicais para agradar aos mais variados estilos de pais com muito samba, MPB, pagode e rock; um campeonato de futebol de mesa que promete levar competições de tirar o fôlego; e a abertura de um lounge descolado, ‘Aguarda Marido’, que terá muito entretenimento como sinuca, totó, livros, TV e muito mais.

Para começar, nesta sexta-feira (04/08), a partir das 19h, o palco do ‘Meu Pai é Show’ será embalado pelo samba de Marcos Novatto. O evento é gratuito e acontecerá na Praça de Alimentação do Shopping.

O cantor, compositor e violonista Marcos iniciou sua carreira musical aos 16 anos, se apresentando em festivais estudantis de música. A influência do artista vem de grandes nomes da MPB, como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque. Contemporâneo do movimento que fez o bairro da Lapa, no Rio, ressurgir como o berço do samba carioca, o músico e a ‘Orquestra Vira Lata’, da qual é o vocalista, costumam abrir shows de nomes como Monarco, Ney Lopes, Dorina, Nelson Sargento, entre outros.

Serviço: Marcos Novatto. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ. Praça de Alimentação. Sexta-feira, dia 4/08/17. A partir das 19 horas. Grátis. Informações: (21) 3178-9501.

Nenhum comentário:

Postar um comentário