quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Artista Plástica leva o mundo mágico da pintura para crianças

Debora ensina crianças a arte da pintura. Foto: Divulgação

A artista plástica Debora Santos, que ganhou destaque na mídia de todo o Brasil com sua pintura em café, na técnica Coffee Art, inova mais uma vez e ministra oficinas abertas e gratuitas de pintura para crianças de todas as idades. Ensinando os primeiros traços e formas, esculturas, estudos da cor (primarias, secundarias e terciarias), pinturas de mandalas e noções de luz e sombra e proporção para crianças de diversas idades Débora tem por foco, envolver os pequenos no espaço mágico e lúdico das artes.


Foto: Divulgação
Fui uma criança muito incentivada pelos meus pais e, pra mim, a tríade mais importante para a formação de um ser humano é Educação, Cultura e Esporte. Por isso as oficinas são somente para crianças, porque elas estão conectadas com o reino dos céus e a espiritualidade é a prioridade da minha necessidade inegociável de projeto de vida. Por causa das crianças cheguei à minha arte com o café e é dessa forma que eu contribuo e aprendo.


Foto: Divulgação
Débora já produziu centenas de quadros, essas obras estão nas galerias, casas e escritórios de seus amigos mais próximos, por todo o Brasil e ao redor do mundo como Itália, Estados Unidos e Finlândia. Além de grandes palestrantes e empresários, já que é sempre procurada por empresas para pintar palestrantes e convidados em eventos de empreendedorismo.



Contemplar a arte que surge através de suas mãos, pincéis e café, é ter a certeza que o impossível não existe para aquele que ama o que faz. Despontando em 2017 como revelação em seu seguimento, a artista completa: "Reproduzo as fotografias respeitando a luz e sombra que a imagem me oferece com o meu olhar e as pinceladas de café”.

Contato: (11) 4312-6412 e (11) 9- 4742-1446 

Fonte: Gaia Comunicação – Roberta de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário