sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

RJ: Marcia Penna comanda workshop sobre o método LEGO® SERIOUS PLAY® na Gávea (09/02)

Divulgação

No próximo dia 09 de fevereiro, a Consultora de Transformação Organizacional, Marcia Penna, uma das poucas especialistas brasileiras certificada no método LEGO® SERIOUS PLAY®, conduzirá um workshop no Rio de Janeiro, em que demonstrará como potencializar a geração de soluções criativas.

Divulgação
O objetivo do workshop “Playful Business” é apresentar e proporcionar uma vivência do método LEGO® SERIOUS PLAY®, que tem como prática ajudar a concretizar o pensamento, facilitar a comunicação e criar soluções para empresas, equipes ou indivíduos. O evento será realizado na Laje, localizada na Praça Santos Dumont, na Gávea. 

Vinte anos atuando como executiva de grandes multinacionais e conduzindo projetos na área de processos em diversos países, Marcia Penna dedicou-se ao estudo de metodologias disruptivas como: Design Thinking e LEGO®SERIOUS PLAY®. Aliadas à sua experiência empresarial no Brasil e no exterior, Marcia desenvolve um trabalho que apoia as empresas nos processos de transformação organizacional de uma forma mais colaborativa e criativa.

Serviço: Playful Business - LEGO® também é para adultos. Laje. Praça Santos Dumont, 80 – Gávea / RJ. Dia 09/02, quinta, das 19h às 22h. Informações e inscrições: http://laje-ac.com.br/curso/playful-business-rj-3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário