sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cantor Almirzinho Serra lança single "Singular momento" em todas as plataformas digitais (31/01)

Dia 31 de Janeiro, o cantor Almirzinho Serra lança em todas as plataformas digitais, pela gravadora italiana Dìpu, o single, “Singular Momento”, música de sua autoria. O nome dá música tem a ver com a nova fase com que o cantor está passando. “O ano de 2017 vai ser especial para mim, além de uma turnê pela Europa estarei lançando outros projetos, que por enquanto terei que fazer segredo” comenta o cantor.

Almirzinho que há 2 anos está seguindo carreira solo, depois de passar pelo Grupo Revelação, traz para sua nova fase, além do “Samba” a MPB e o Funk, contanto com a participação de nomes como: Maria Rita, Mc Pocahontas e a italiana Laura Usan. "A escolha do mix de ritmos, surgiu quando tive o meu primeiro convite para uma turnê pela Europa. Fiquei encantando de como nossa música “ecoa”, mundo a fora” exalta.

Um pouco sobre Almirzinho Serra: Nascido em uma tradicional família de sambistas, é filho de Almir Serra, leia-se Almir Guineto, um dos maiores representantes do samba de raiz,é neto de Dona Fia e Iraci Serra, cantou ao lado de Noel Rosa, Candeia e outros mestres, é ainda sobrinho de Mestre Louro, do Salgueiro, e de Chiquinho, fundador dos Originais do Samba. Almir Serra nasceu no Morro do Salgueiro, RJ, dia 20 de novembro de 1970, dia da Consciência Negra, o que aumenta sua responsabilidade.

Multifacetado, Almir Serra é instrumentista, cantor, compositor, arranjador e produtor musical, leva seu canto e suingue para vários países da Europa ainda nesse semestre e chancela uma nova fase na carreira, com projetos inovadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário