quarta-feira, 5 de outubro de 2016

RJ: A escritora e coach Ira Knupp lança "Entre Muitas Ondas", no Shopping Nova América (21/10)



A escritora e coach Ira Knupp já está no Brasil para lançar seu livro Entre Muitas Ondas (Taken By the Waves – lançado nos EUA em dezembro de 2015). No Rio, o evento será no próximo dia 21, a partir das 17 horas, na Livraria Leitura, que fica no Shopping Nova América, em Del Castilho. Inspirado em fatos reais, é um livro motivacional e contemporâneo, repleto de experiências de vida. “Foram muitas as ondas de dificuldades que precisei enfrentar, mas as enfrentei com fé e determinação”, destaca.   

A intenção do livro é mostrar a força do amor e a superação de cada ser humano. "Há muitas lágrimas e risos nesta emocionante narrativa. Mas, o mais importante, é que descubra aqui, nestas linhas, que, em cada um de nós, existe um pouco, ou muito, de Stephen e Ellen". O livro já se encontra a venda através do site da escritora Iraknupp  ou pela Amazon.com.

Sinopse: Esta é a história de amor de Ellen e Stephen. Um casal que se conheceu ainda bem jovem, nos anos 70, quando a era do rock and roll reinava. O destino os separou e os levou a caminhos bem distintos, mas, um dia, esse mesmo destino os uniu novamente, entre muitas ondas. Você vai conhecer uma história real, de amor e de loucura, do submundo das drogas até um encontro com a verdade que os libertou, e os transformou em vitoriosos sobre suas lutas.

Datas dos lançamentos: 

Juiz de Fora (07/10 – às 19h) Casa D’Itália – Avenida Barão do Rio Branco, 2585 – Centro /MG.
São Paulo (15/10 – às 19h) Encontro nacional Mais que Vencedoras – Renascer Arena – Antigo Ginásio da Portuguesa – Rua Comendador Nestor Pereira, 33.
Rio de Janeiro (21/10 – às 17h) – Livraria Leitura - Shopping Nova América -– Expansão 1º PISO  - Av. Automóvel Clube, 126 - Del Castilho.
São Paulo (24/10 – às 20h) – Alphaville Buffet Porto Villa – Estrada Alpha Norte.

Sobre a Autora: Iracema Knupp nasceu no Brasil, cresceu em uma pequena cidade perto de Rio de Janeiro. Trabalhou como comissária de bordo por quinze anos para companhias aéreas internacionais. Ela é autora, palestrante motivacional, coach profissional de relacionamentos, consultora de negócios internacionais. No Brasil, Iracema Knupp trabalhou durante vários anos com jovens dependentes químicos e ajudando a trazê-los do submundo das drogas para uma vida produtiva. Em 2001, ela e seu esposo decidiram viver nos Estados Unidos, com seus três filhos. 


Instagram: Iraknupp
Twitter: @iraknupp


Nenhum comentário:

Postar um comentário