sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Grátis: Grupo Off-Sina promove a Ocupação Cultural no Largo do Machado neste domingo (16/10)



O Largo do Machado recebe uma importante intervenção nesse final de semana. A Ocupação Cultural acontece nesse domingo, 16, a partir das 11 horas, com a estreia dos espetáculos Os filhos de Clowndete e A palhaça que fugiu do circo (às 11h e 17h, respectivamente). Às 15h é a vez do O circo do só eu, com Esio Magalhães, palhaço Zabobrim / grupo Barracão Teatro.

Os palhaços Gracinha, Ambroxol, Tapioca e Chico são filhos da Clowndete, mas não é a mesma Clowndete, são quatro mães diferentes. Com seus instrumentos musicais, começam o grande espetáculo do dia, às 11h. No entanto, Chico sempre atrapalha o concerto musical. Entre quedas e cascatas, Gracinha, cansado de tanta bobeira, despede os palhaços e fica sozinho na companhia. A partir daí, Chico, Ambroxol e Tapioca começam uma jornada para conseguir unir novamente o quarteto. Muitas trapalhadas acontecem!

Às 15h, O circo do só eu aporta no parque com o majestoso Circo do Sol, com todas as suas atrações fenomenais. Zabobrim, o palhaço, vem apresentar sozinho o grande espetáculo com números de equilíbrio de pratos, hipnose, mágica, acrobacia, música e muito mais! Muitas são as confusões e atrapalhações deste palhaço durante o esforço imensurável de realizar sozinho o espetáculo de uma companhia inteira.

Por fim, às 17h, A palhaça Couve Flor, com medo da vida circense, foge do circo. Ao longo de sua jornada, entra em contato com seus grandes medos e aspirações. O inesperado acontece e Tatuí, o grande amor de Couve Flor, a reencontra e juntos relembram o passado no circo, seus números e, de uma forma bem transformadora, Couve Flor retoma seu amor pelo circo.

Serviço: Ocupação Cultural Largo do Machado, Zona Sul do RJ. Às 11h - Espetáculo "Os filhos de Clowndete" com o Núcleo GEMA. Às 15h - Circo do só eu. Às 17h - Espetáculo "A palhaça que fugiu do circo"com a Cia Sapato Velho. Entrada: Grátis. Classificação: Livre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário