segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Grátis: Grupo Off-Sina ministra oficina sobre a arte do palhaço em Campo Grande, Zona Oeste do Rio (De 04 a 06/10)

Palhaço Ambroxol comanda o evento que acontece na Lona Cultural Elza Osborne


                                                      Oficina será ministrada por Jessé Cabral, conhecido como o palhaço Ambroxol 

O Grupo Off-Sina, coordenado por Richard Riguetti e Lilian Moraes, oferece gratuitamente a Oficina de Palhaços, voltada para o público jovem e adulto, na Lona Cultural Elza Osborne, em Campo Grande, nos próximos dias 04, 05 e 06/10, das 09h às 12h. A oficina será ministrada por Jessé Cabral, palhaço Ambroxol, fundador da Cia Sol sem Dó, artista residente do Polo Carioca de Circo GRUPO OFF-SINA e da ESLIPA Escola Livre de Palhaços. 

A oficina “A DRAMATURGIA DO PALHAÇO BRASILEIRO” tem por objetivo a conscientização e o desenvolvimento da musculatura afetiva de cada indivíduo, despertando o seu estado de espírito do palhaço e proporcionando a descoberta de uma lógica própria, com modos de agir, pensar e sentir singulares, que refletem verdadeiramente a fragilidade do ser humano, o seu ridículo e a incapacidade de dominar a si mesmo, os outros e os objetos.

No dia 06/10, às 10h, o grupo apresenta o espetáculo "E o palhaço o que é", um espetáculo de circo-teatro que aborda de forma lúdica e poética o universo circense. O casal de palhaços Café Pequeno e Currupita apresenta um roteiro de reprises clássicas, proporcionando uma reflexão prazerosa sobre o dia-a-dia do ser humano. Café Pequeno entra no picadeiro do Circo Pinico sem Tampa com o seu inseparável acordeon e ao som de Danúbio Azul, Currupita declama o poema “Para quem não sabe”. Em seguida, os palhaços apresentam as reprises A Maestrina, Palhaço apaixonado, Os banquinhos, A Cinegrafista, As Lavadeiras e uma homenagem ao nosso querido palhaço Arrelia.
  
Serviço: Oficina de Palhaçaria. Lona Cultural Elza Osborne. Estr. Rio do A, 220 - Campo Grande/RJ. Data: 04, 05 e 06 de outubro, às 09h. Informações: 21 2413-2255. Entrada franca. Solicitar ficha de inscrição através do e-mail lilian@offsina.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário