terça-feira, 17 de novembro de 2015

RJ: Grupo Off-Sina vai arrecadar doações para Mariana/MG, no Largo do Machado nesta sexta (20/11)

O Grupo Off-Sina faz uma apresentação especial na próxima sexta-feira (20) no Largo do Machado. O intuito é arrecadar água potável e leite em pó para vítimas da tragédia em Minas Gerais, mais precisamente Governador Valadares. O município foi um dos afetados pelo rompimento da barragem com rejeitos de mineração em Mariana-MG. A arrecadação é feita em parceria com a Horta Comunitária do Cosme Velho, que fica na Praça São Judas Tadeu, que também será ponto de coleta durante essa semana.

A partir das 17h30, o grupo apresenta o espetáculo “Café Pequeno da Silva e Psiu”. Logo após acontece a Roda de Palhaços. A participação na atividade é aberta para quem tiver uma cena ou número de palhaço, ou quiser experimentar a arte circense.

“Café Pequeno da Silva e Psiu” é um espetáculo que representa o cidadão comum, que enfrenta os problemas do cotidiano à sua maneira e acaba criando situações caóticas, tentando resolvê-las com uma enorme persistência e bom-humor. Em meio a toda confusão, ele encontra um menino que é a cópia viva do seu avô e acaba até conquistando uma namorada.

Serviço: "Café Pequeno da Silva e Psiu"Largo do Machado. Sexta 20/11. A partir das 18h. GrátisLivre. Dramaturgia, produção e elenco: Richard Riguetti. Direção: Lilian Moraes. Duração: 60 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário