segunda-feira, 10 de abril de 2017

SP: Corrupião lança o EP Rumos, com repertório autoral, nesta sexta (14/04)


Divulgação

RUMOS é o nome do 1º EP autoral do Corrupião.  Após uma extensa jornada em estúdio a banda abre sua temporada de shows para o pré-lançamento do EP RUMOS que acontecerá nesta sexta-feira, dia 14 de abril, no Brazileria, às 21h.

"O nome foi escolhido por sinalizar uma mudança de rumo na trajetória musical do Corrupião que deixa de ser uma banda de releituras de grandes títulos da música brasileira para assumir uma identidade própria", explica a vocalista Lilah Kuhn.

O grupo traz ao público uma proposta de Música Plural Brasileira, isto é, propõe uma viagem musical pelos mais diversos gêneros e ritmos brasileiros. Lilah conta ainda que "as composições revelam uma intimidade com o universo da improvisação expressando total liberdade rítmica e melódica na condução dos seus arranjos e são assinadas pelos integrantes da banda além de outros parceiros".

O repertório de RUMOS é composto por:

1. Teus Climas (Leandro Dantas e Adriano Matos)
2. Terra Gentil (Leandro Dantas e Nicholas Saliby)
3. O sonho de cada dia (Leandro Dantas e Lilah Kuhn)
4. Gracias (Rafael Amoroso e Vitor Cremasco)
5. Um Par Ímpar (Leandro Dantas e Adriano Matos)

A banda traz em sua formação, desde 2010, a cantora Lilah Kuhn, o guitarrista Adriano Matos, o contrabaixista Jorginho da Silva e o baterista Ruiz Mattos.

Confira a música Água de beber (Tom Jobim e Vinícius de Moraes):




Confirme sua presença no evento: www.facebook.com/events/1796432774008957/

Serviço: Corrupião. Lançamento do EP Rumos. Brazileria. Rua Clélia, 285 - Lapa - São Paulo. Sexta, dia 14 de abril, a partir das 21h. Couvert Artístico - sob consulta. Contatos: 11 2628-4211 ou contato@brazileria.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário