quinta-feira, 13 de abril de 2017

Grátis: Shopping Pátio Alcântara oferece apresentação de teatro e oficinas temáticas na Páscoa (14 e 15/04)

Divulgação
Para  festejar a  Páscoa, nos  dias  14 e 15  de abril, o  Shopping Pátio Alcântara  preparou  para a criançada de São Gonçalo/RJ uma programação  animada e divertida.  O roteiro  contará com  oficinas, passeio com o coelhinho da Páscoa e teatrinho. Todas as atrações são gratuitas e serão realizadas no mall e na Praça de Alimentação.

Abrindo as atrações, na sexta, dia 14, das 11h às 14h, o ‘Sr. Coelho’ receberá os clientes que estiverem passando pelo mall, levando muita alegria e posando para fotos. No dia 15, sábado, das 13h às 15h, haverá a ‘Fábrica de Coelhos’, uma oficina de confecção de orelhinhas e pintura facial temática, para os pequenos já entrarem no clima da Páscoa.

E para finalizar, ainda no sábado, dia 15, a partir das 15h, a programação do Teatrinho no Pátio apresenta a peça infantil ‘A Páscoa da Patrulha’.  O espetáculo é inspirado em uma série de ação e aventura, estrelada por filhotes heroicos, liderados por um menino. O grupo conta com habilidades para resolver qualquer tipo de problema, sempre com muito bom humor, em missões arriscadas de resgate para proteger a comunidade. Nesta edição de Páscoa, os cachorrinhos terão a ajuda de mais um integrante no palco: o coelhinho!

Serviço: Shopping Pátio Alcântara promove programação especial de Páscoa. Sexta e sábado dias 14 e 15 de abril. Praça de Alimentação. Entrada gratuita.

Passeio com o ‘Sr Coelho’
Data: 14 de abril (sexta)
Horário: 11 às 14h
Entrada: Gratuita

Fábrica de Coelhos
Data: 15 de abril (sábado)
Horário: 13 às 15h
Entrada: Gratuita

Peça infantil ‘A Páscoa da Patrulha’
Data: 15 de abril (sábado)
Horário: 15h
Entrada: Gratuita

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo/RJ. Tel. (21) 3856-4086.

Nenhum comentário:

Postar um comentário