quinta-feira, 21 de abril de 2022

Baile dos Ursos da Rebearllion agita o carnaval no Teatro Rival neste sábado (23/04)

Festa terá muito samba, DJs, marchinhas de carnaval, confete e serpentina


Se tem dois carnavais, tem duas festas da REBEARLLION! Neste sábado (23/04), rola mais um Baile dos Ursos no Teatro Rival Refit,  prometendo agitar os ursos foliões ao som de sambas e marchinhas de carnaval. E o público só precisa caprichar no look e na fantasia!

Nas picapes, VJ Glaucio (Bailão/Tele Music e TV BEAR), VJ Valdo Santos (Hole/Growl/TV BEAR) e Fabiano Penna (Bearway, Bailão /Growl) vão fazer a comunidade ursina rebolar até o chão com os melhores videoclipes de eletro, pop, dance, funk, brasilidades, flashback e, claro, muito samba, axé e os hits do Carnaval. Eleito “Mr.Rebearllion”, o uruguaio Carlos Javier Pejo, radicado na cidade maravilhosa, garante esquentar a pista com todo seu gingado e simpatia, animando os ursos e seus admiradores.

Serviço:
Evento: Baile dos Ursos da Rebearllion
Data: 23 de Abril de 2022, sábado às 23h59
Ingressos entre R$ 25,00 e R$ 50,00
Link para compra dos ingressos:  https://bileto.sympla.com.br/event/72407/d/132628
Local:Teatro Rival Refit
Endereço: Rua Alvaro Alvim , 33 - Subsolo, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Protocolos de segurança contra COVID-19:

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.

O uso de máscara não é mais obrigatório, mas ainda é necessário apresentar o comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.

Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro. Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário