quinta-feira, 10 de março de 2022

Mike´s entra no mundo da cerveja para falar com quem está em busca de novos sabores*

Drink pronto para beber, de vodka com suco de limão, chega para provocar os consumidores e mostrar que pode estar em qualquer lugar

A ideia da campanha é provocar os consumidores a experimentar o novo. Foto: Divulgação

Nem só de cerveja é feito um rolê! Se o assunto é diversão e encontro entre amigos, Mike’s vai mostrar que as possibilidades estão ao alcance de toda a galera. Afinal, você tem todo o direito de não estar tão a fim de cerveja, não é mesmo? Em ação inédita nas redes sociais, a marca entra no espaço de grandes rótulos cervejeiros para mostrar que é a alternativa perfeita (e saborosa!) para quem não quer abrir mão da curtição.

Mas como isso vai acontecer? Pronta para beber e feita com vodka e suco de limão de verdade, Mike´s estará em posts de marcas como Brahma, Skol, Budweiser e Spaten, reforçando o conceito de que pode estar em qualquer lugar onde a cerveja esteja, como uma opção saborosa para deixar qualquer momento ainda mais gostoso e refrescante.

A categoria de Drinks prontos vem crescendo com muita força no Brasil e Mike’s é um drink super saboroso e refrescante e chega para mostrar que a diversão continua, mesmo quando você não está tão a fim de tomar uma cerveja. Dessa vez, vamos nos unir às marcas de cervejas para mostrar que novos sabores podem conquistar o paladar de muita gente”, conta Annelise Alves, Head de Mike's Hard Lemonade no Brasil. “Com Mike’s a diversão está em todos os lugares!”, completa.

A ideia da campanha é provocar os consumidores a experimentar o novo e provar que Mike’s pode (e vai) estar em todos os lugares que a cerveja estiver. Prático e leve, Mike´s Hard Lemonade está disponível em todo o Brasil, nos sabores Tangerina, Limão e Pitaia. Basta gelar, abrir e consumir.

 *Proibida para menores de 18 anos. Beba com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário