quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Matriarcas do Samba homenageiam Dona Ivone Lara no palco do Rival nesta sexta (18/02)

O quarteto apresenta um roteiro com grandes sucessos de Dona Ivone como os clássicos "Sonho meu", "Sorriso negro", "Acreditar", "Enredo do meu samba" e "Os cinco bailes da história do Rio"

 


Nesta sexta (18/02), as Matriarcas do Samba voltam ao palco do Teatro Rival Refit para homenagear Dona Ivone Lara em seu centenário de nascimento. Formado por Nilcemar Nogueira, Geisa Ketti, Vera de Jesus e Selma Candeia  – neta de Cartola, filha de Zé Ketti, neta de Clementina de Jesus e filha de Candeia, respectivamente –, o quarteto apresenta um roteiro com grandes sucessos de Dona Ivone como os clássicos "Sonho meu", "Sorriso negro", "Acreditar", "Enredo do meu samba" e "Os cinco bailes da história do Rio", obra que marcou a estreia de uma mulher entre os autores de samba-enredo. O show conta com a participação do neto da Dona Ivone, o músico Andre Lara. Imperdível!

Serviço: Matriarcas do Samba / Teatro Rival Refit – 18 de fevereiro de 2022, às 19h30 / Rua Álvaro Alvim, 33, Cinelândia, RJ / Capacidade: 112 lugares /  Censura: 18 anos / Ingressos: entre  R$ 35,00 e R$ 70,00 / O teatro abre 1h antes do início do show / Tels. 2240-4469 / Vendas online - https://bileto.sympla.com.br/event/71371/d/125473. Horário de funcionamento da bilheteria: De quarta a sexta – Das 15h às 20h

Protocolos de segurança contra Covid-19:

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.

O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares. Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração. Sejam bem-vindos!

Equipe Teatro Rival Refit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário