terça-feira, 21 de novembro de 2017

Grátis: Orquestra de Violas Caipira se apresenta no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, neste sábado (25/11)

Atração faz parte do ‘Center Show Especial de Natal’. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. Neste sábado (25/11), o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, apresenta a Orquestra de Violas Caipira. A atração faz parte do ‘Center Show Especial de Natal’ – roteiro de apresentações musicais gratuitas, sempre aos sábados, nos meses de novembro e dezembro. O evento acontecerá a partir das 19h30, na Praça de Eventos do Shopping.

O grupo surgiu no ano de 2010, voltado para a aprendizagem da viola. Mas, acabou se transformando em um projeto de celebração da cultura caipira, no intuito de apresentar e divulgar o instrumento em nosso meio cultural.

No repertório do show, a Orquestra cantará e tocará clássicos do cancioneiro e composições do grupo, em variados ritmos, toques e ponteios, com arranjos do professor Henrique Bonna. Uma oportunidade para o público conhecer um pouco do universo cultural e original da música sertaneja, também conhecida como música caipira ou de raiz, onde a viola é o principal instrumento.

Serviço: Show da Orquestra de Violas Caipira. Center Shopping Rio. Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – RJ. Local: Praça de Eventos. Sábado, dia 25 de novembro de 2017, a partir das 19h30. Entrada Gratuita. Informações: (21) 3312-5000.



Nenhum comentário:

Postar um comentário