terça-feira, 21 de novembro de 2017

Daniel Figueiredo assume trilha sonora da novela 'Apocalipse'


Produtor musical fecha mais uma parceria com a Rercord TV. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. A Rede Record estreou na terça (21/11) a novela 'Apocalipse'. A produção bíblica, com autoria de Vívian de Oliveira, narra uma história de amor, mistério, espiritualidade e redenção, ao retratar um dos enredos mais polêmicos e controversos da Bíblia Sagrada: o fim dos tempos.

Responsável pelas trilhas de outras obras bíblicas da emissora, que são um sucesso a parte com o público, Daniel Figueiredo assume mais esse desafio. O compositor e produtor musical chega a sua 13ª novela, sendo a 4ª do gênero bíblico. O elenco da novela conta com nomes como Maurício Pitanga, Felipe Cunha, Manoela do Monte, Carolina Oliveira. Já a segunda fase terá Guilherme Winter, Mônica Torres, Eduardo Galvão, Sérgio Marone, Bia Seidl, Eduardo Lago e Juliana Knust.

'Apocalipse' já tem exibição confirmada na Argentina, Estados Unidos, Porto Rico, México, Portugal, Angola e Moçambique. “As novelas bíblicas já mostraram sua força, e como suas tramas bem arranjadas agradam ao público. Apocalipse chega para reforçar ainda mais esse sucesso, e é uma oportunidade incrível de levar uma obra brasileira, e o meu trabalho para outros países”, declara Figueiredo.

Empreendedor nato, e com veia inovadora, Daniel conta com o primeiro aplicativo pessoal de um compositor de trilha sonora; através dele os assinantes podem ter acesso a material super exclusivo, inclusive músicas de suas novelas anteriores, bastidores etc. o aplicativo já pode ser baixado na AppStore e Google Play.

Sobre Daniel Figueiredo: Produtor musical e empresário, Daniel Figueiredo já produziu inúmeros trabalhos com grandes nomes da música, como: Roman Miroshnichenko, Beth Carvalho, Aline Barros entre outros. Daniel é autor e intérprete dos temas dos vídeos oficiais de apresentação do Brasil e das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 da FIFA. Também já fez trabalhos para o cinema americano como: "Transmigration" e "The Heartbreaker".


Nenhum comentário:

Postar um comentário