terça-feira, 31 de outubro de 2017

SP: Renato Prieto apresenta a peça '2 a morte é uma piada 2', no Teatro Municipal de Santo André (10 e 11/11)

Renda da peça beneficiará a ‘Casa de Lucas Núcleo Beneficente Educacional’. Foto: Divulgação

Santo André, SP. O público pediu e o ator Renato Prieto atendeu!  Está no ar "2 A MORTE É UMA PIADA 2”, um espetáculo de humor, espiritualidade e reflexão que traz para o palco do Teatro Municipal de Santo André nos dias 10 e 11 de novembro o ator Renato Prieto, protagonista do ‘Nosso Lar - O Filme’, e as participações especiais dos atores Rogério Farias e Victor Meirelles.

O espetáculo, que beneficiará a ‘Casa de Lucas Núcleo Beneficente Educacional’, aborda o tema da morte com humor e leveza mesclando textos, músicas e imagens. “Meu sorriso se abre quando me apresento no Teatro Municipal de Santo André porque sei que vou rever grandes amigos e, principalmente, porque vou ajudar a Casa de Lucas. Meu sorriso se abre’, comenta Renato.

A peça traz histórias de tema  universal. Se todos estamos aqui de passagem, a "morte" é uma piada!  “Muitas pessoas não gostam de falar sobre a morte, mas, ela atinge a todos nós mais cedo ou mais tarde, então, por que não tratar desse tema com serenidade e humor?” indaga Prieto.


Foto: Cláudia Rolim
Renato Prieto é ator e diretor teatral formado pela UniRio há mais de 30 anos, Renato, vem enchendo os corações de seus espectadores de arte. Com uma carreira extensa na TV, no teatro e no cinema, o ator já subiu ao palco em mais de 35 produções e levou mais de seis milhões de pessoas ao teatro, o que o fez ser reconhecido no exterior. 

Renato Prieto foi convidado a ser o protagonista do filme Nosso Lar interpretando o médico André Luiz. O longa já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas no Brasil e exibido em mais de 40 países no mundo.

Ficha técnica: Figurino: Anete Cotta. Trilha: Lucio Mariano. Técnico: Marcio Boti. Elenco: Renato Prieto. Atores Convidados: Rogerio Faria e Victor Meirelles. Direção e Texto: Projeto Renato Prieto. Produção: Arte Faz Parte Produções. Produtora Executiva: Alessandra Carvalho. Assessoria de Imprensa: Claudia Rolim. Realização: Projeto Renato Prieto.

Serviço: '2 A Morte É Uma Piada 2'. Teatro Municipal de Santo André. Rua Delfim Moreira, 04 – Centro , Santo André, SP. Sexta e sábado, dias 10 e 11/11, a partir das 20h. Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Classificação Etária: 10 anos. Duração: 80 minutos. Informações/Reservas: 11 4421-9022 / 4473-4021.


Nenhum comentário:

Postar um comentário