quinta-feira, 30 de março de 2017

RJ: Três autoras norte-americanas confirmam presença na XVIII Bienal do Livro, no Riocentro (De 31/08 a 10/09)

Divulgação

Fenômenos de vendas no Brasil e no mundo, três escritoras norte-americanas já confirmaram presença na XVIII Bienal do Livro Rio, que acontece de 31 de agosto a 10 de setembro no Riocentro, na Barra da Tijuca. Duas delas foram escolhidas pelo público em enquete realizada na página oficial da Bienal do Livro Rio no Facebook: Abbi Glines e Gayle Forman, autoras de “Mais uma chance” e “Se eu ficar”, respectivamente. A dupla tem diversos livros na lista de mais vendidos do The New York Times e outros grandes jornais americanos.

A terceira confirmada é a rainha do thriller policial Karin Slaughter, uma das escritoras mais populares do mundo. Com mais de 35 milhões de exemplares vendidos e 15 romances publicados, em 36 idiomas, a autora é mestre em colocar o leitor na cena do crime. Em 2016, ela lançou seu primeiro thriller psicológico: 'Flores partidas'.

A Bienal do Livro Rio é o maior evento literário do Brasil, uma festa que aproxima escritores, editores, livreiros, professores, estudantes e leitores de todas as idades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário