sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Fashion Bloguer Felipe Ruffino festeja o sucesso de seu Canal no YouTube


O jornalista e Digital Influencer, Felipe Ruffino, após o lançamento de seu portal Barba e Gravata, comemora o sucesso do lançamento de seu Canal do YouTube. Em seu canal, Felipe apresenta entrevistas descontraídas e divertidas, marcas registradas do jornalista.

Felipe, conquistou seu espaço na mídia por sua facilidade de comunicação com o público.  Com seu extinto Portal Deu na Telha, o jornalista solidificou seu espaço como Fashon Bloguer e Digital Influencer. Com quatro anos de carreira, Felipe Ruffino, atuou em jornais, revistas, rádio, televisão e assessoria de imprensa, além de ser especializado em programas jornalísticos pelo SENAC.




No Alto Tietê, o jovem jornalista, passou pela agência Mega Model, Focoh Comunicação, onde era repórter do jornal Oi e da revista Leve, jornal A Semana, Programa Planeta Arte, que o lançou na TV, rádio Garota FM, Produtora Artes Filmes, onde atuou como produtor e repórter do quadro “Eu Duvido” no programa Juliana da Matta, assessor de imprensa do ator e modelo Guilherme Cruz e assessor parlamentar do vereador Jean Lopes, na câmara municipal de Mogi das Cruzes.

Nascido na Mooca – SP e criado em Mogi das Cruzes, Felipe começou na infância a perceber que seu forte era para área de comunicação, pois desde sempre, gostou de dançar, se apresentar na sala de aula, eventos e posar para as fotos. Hoje o entretenimento aliado ao conteúdo informativo tornou-se a marca de seus trabalhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário