Responsável por uma das marcas mais admiradas do Brasil, a Mauricio de Sousa Produções aproveitará o evento para destacar suas principais frentes no mercado internacional
Divulgação |
A Turma da Mônica, família de personagens mais querida dos brasileiros, se prepara para conquistar outros territórios. Como parte da estratégia de internacionalização de suas propriedades, a Mauricio de Sousa Produções dará a volta ao mundo para desembarcar no Japão e participar do XI Festival Brasil 2016, nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Parque Yoyogi, em Tóquio.
No XI Festival Brasil 2016, promovido pela Câmara de Comércio Brasileira no Japão (CCBJ), Mauro Sousa, Diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, filho do cartunista e empresário brasileiro Mauricio de Sousa, representará o pai e a empresa no evento e participará da coletiva de imprensa, no dia 15/07, às 16h. Além disso, participará de reuniões de negócios para levar as histórias da Turminha à terra dos mangás.
Já os personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali irão diretamente do Brasil para fazer um show divertido e especial a todos os fãs da Turminha que moram no Japão.
Para Mauro Sousa, estar presente no Festival Brasil 2016 no Japão marcará ótimas oportunidades para mostrar ao mercado internacional a expertise da Mauricio de Sousa Produções. “Produzimos conteúdos alinhados com educação, cultura e entretenimento. Queremos que o mundo todo tenha essa experiência com a nossa Turminha”, afirma o executivo.
O Festival Brasil contará com mais de 50 stands de comidas típicas, produtos e serviços do Brasil, além de workshop de capoeira e shows de samba e muitos outros estilos. A Banda Jah Live e a cantora Paula Lima também farão shows especiais no evento.
Serviço: XI Festival Brasil 2016. Parque Yoyogi, Tóquio. Data: 16 e 17 de julho, das 11h às 20h. Entrada Franca. Informações: www.festivalbrasil.jp
Nenhum comentário:
Postar um comentário