segunda-feira, 11 de julho de 2016

Confira o trailer legendado do filme "O Homem Que Viu o Infinito", com Jeremy Irons e Dev Patel

Longa-metragem estreia no dia 25 de agosto nos cinemas brasileiros



Inspirado em uma história real, O Homem Que Viu o Infinito (The Man Who Knew Infinity, UK, 2015) conta a comovente história da genialidade de Srinivasa Aiyangar Ramanujan, matemático indiano que, mesmo sem formação acadêmica, contribuiu definitivamente em diferentes áreas da Matemática. Confira no link abaixo, o trailer oficial legendado da produção que estreia nos cinemas brasileiros dia 25 de agosto. Confira o trailer oficial legendado no link abaixo:




O longa, com roteiro e direção de Matt Brown (Ropewalk, London Town), é ambientado na Inglaterra contemporânea da Primeira Guerra Mundial. Após uma infância humilde na cidade indiana de Madras, Ramanujan, interpretado por Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário?), é admitido na Universidade de Cambridge e, com a ajuda de seu professor G. H. Hardy (Jeremy Irons), consegue provar como conseguiu ver o infinito.

O elenco conta também com Malcolm Sinclair (007 - Cassino Royale, V de Vingança), Stephen Fry (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, V de Vingança, Alice No País Das Maravilhas) e Toby Jones (Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Harry Potter e a Câmara Secreta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário