quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dica de Escritora: Roberta de Souza indica o livro "Pare de Falar e Comece a Fazer"

Projetos, sonhos, realizações...

Toda nova ideia começa com um pensamento, se transforma em sonho, se esboça num projeto, mas, muitas vezes, para por ai...

A economista Sháá Wasmund e o empresário Richard Newton se uniram e compilaram em um livro o que eles chamam de Um Empurrão em Seis Partes. O livro Pare de Falar e Comece a Fazer, publicado no Brasil pela Madras Editora.

Este livro é sobre começar.

A obra, de design moderno e atraente, fala sobre ação, determinação, competência, coragem, garra, ação! Utilizando frases dos maiores estadistas do mundo, os autores traçam um mapa para espíritos empreendedores.

Estamos tão acostumados às pessoas prometerem mundos e fundos e não cumprirem nada, que uma maneira muito eficiente de surpreender alguém é fazer com o que você disse que faria, no prazo em que disse que faria.

Sinopse: Você sente uma coceira...

... para abrir seu próprio negócio, ir ao Polo Norte, requalificar-se, perder peso, ser promovido, aprender a tocar ukulele? Ou é só uma sensação incômoda de que deve haver algo mais na vida?
Se existe algo que você realmente quer fazer, mas em segredo teme nunca con­seguir, então precisa deste livro.

Portanto, trate de coçar a sua coceira. Este é o empurrão! Para fazer o seu sonho se realizar, você precisa subir ao ringue, encarar seus medos e colocar o discurso em prática. Claro, sentir medo é natural e normal, mas basta compreendê-lo para manter-se no controle, e, a partir daí, perceberá que simplesmente começar já pode promover mudanças instantâneas. Portanto, diga adeus ao status quo.
Este é o segredo: basta que você comece algo, em algum lugar, qualquer lugar, mas faça-o agora. Aos que trabalham para outros ou para si mesmos, aos apaixonados e não apaixonados, aos artistas e cientistas, ocupados e disponíveis... mas principalmente àqueles com ambição: aqui temos o que você precisa para começar.

Quem é essa Colunista 'Doida' chamada Roberta e autora do livro 'Meninas de 30':

Roberta de Souza é jornalista, com orgulho! Crítica Literária, locutora, Editora do jornal Tanguá Notícias, onde também assina a  'Coluna Literária'. Revisora e copidesque de obras literárias e jornais.
Ela faz parte de uma louca família, seu sustento e sua vida. Desde nova se apaixonou pelos livros e é seguindo esta paixão que ela trilha sua vida. Assim baseou sua carreira e assim nasceu o livro 'Meninas de 30', o 'Espaço do Autor Nacional', o site 'Mix Cultural' e sua empresa de comunicação, a 'Gaia Assessoria de Comunicação', que tem como foco a assessoria de imprensa de escritores nacionais.

Conheça um pouco mais sobre Roberta:

Gaia Assessoria de Comunicação: https://www.facebook.com/gaiasscomunicacao 
Fã Page do livro Meninas de Trinta:  https://www.facebook.com/MeninasDeTrintaOLivro 
Página do Autor Nacional: https://www.facebook.com/autornacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário