terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Editora Muiraquitã festeja Jubileu de Prata e lança loja virtual


A Muiraquitã, uma das editoras mais antigas de Niterói, entrou, no dia 24 de setembro de 2015, no período de comemorações de seus 25 anos. Com cerca de 300 títulos publicados entre escritores niteroienses, de todas as partes do Brasil e do exterior, a Editora Muiraquitã abarca um vasto número de temas e linhas editoriais que vão dos livros didáticos aos espiritualistas.

Entre suas publicações de sucesso podemos destacar os livros: Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua (a história do cantor Sérgio Sampaio), do escritor Rodrigo Moreira; Meninas de 30, da jornalista Roberta de Souza; A Genealogia do Piano, da, mundialmente conhecida, pianista Lícia Lucas e do pesquisador Marne Serrano; Nietzche, Além do Ocidente; do professor italiano Luciano Acerlla; entre outros.

Inaugurada em 1991, foi criada com o propósito de contribuir para a educação e formar novos leitores. Seu primeiro livro foi publicado durante a RIO ECO-92 e para comemorar seu Jubileu de Prata, a Editora lançou sua loja virtual em ocasião do primeiro evento comemorativo que aconteceu no Memorial Roberto Silveira, no Caminho Niemeyer. Agora, todas as obras estão ao alcance de um clique. Basta entrar no site www.editoramuitaquita.com.

Os festejos comemorativos, preparados vão de produção de Antologias Literárias marcantes e espaciais a saraus intimistas e poéticos, que acontecerão ao longo do período comemorativo de seu jubileu, que serão divulgados pela editora através de suas redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário