quinta-feira, 22 de julho de 2021

RJ: João Fênix faz show nesta sexta no Teatro Rival Refit seguindo todos os protocolos de segurança (23/07)

João Fênix lança o álbum 'Gotas de sangue' no Rival. Foto: Leo Aversa / Divulgação

João Fênix está de volta ao Teatro Rival Refit com o espetáculo “Gotas de Sangue”, para apresentar seu projeto de mesmo nome nesta sexta, dia 23 de julho, quando o trabalho chega também às plataformas digitais. O álbum traz o artista em formato de voz e piano, acompanhado pelo pianista Luiz Otávio, com mais uma colaboração do maestro e produtor Jaime Alem, que trabalha com João Fênix desde o primeiro CD há 20 anos.

Para o show, João Fênix preparou um repertório que terá, além de canções do novo álbum – como “Gota de Sangue”, clássico de Angela Ro Ro no qual ele se inspirou para buscar o título –, canções de discos anteriores e outras que o cantor pernambucano escolheu a dedo: “Delírios” (Paulo Cesar Pinheiro e Pedro Amorim), “Mar profundo” (Joana Duah e João Fênix), “Mercy Street” (Peter Gabriel), “Take This Waltz” (Leonard Cohen) e temas de compositores como Vinicius de Moraes, Roberto Carlos, Chico Buarque e Tom Jobim.

Ficha técnica: João Fênix - voz e direção artística / Luiz Otávio - piano / Direção de palco: Elias Andreato / Figurino: Heleno Manoel / Maquiagem: Beto Carramanhos / Produção executiva: Beto Feitosa e Diego Rebello / Direção de Produção: André Oliveira.

Serviço: João Fênix - Lançamento do álbum 'Gotas de Sangue' / Teatro Rival Refit – 23 de julho de 2021, às 19h30 / Rua Álvaro Alvim, 33, Cinelândia, RJ / Capacidade: 112 lugares /  Censura: 18 anos / Ingressos: a partir de R$ 47,50 e R$ 95,00 / Teatro abre 1h antes do início do show / Tels. 2240-4469 / Vendas online - https://bileto.sympla.com.br/event/68027/d/101852 

Protocolos de segurança contra Covid-19:

O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório. A casa começa a receber o público às 18h30, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários. Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes. Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro. O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares. Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Campanha Salve a Produção:

O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos. Então, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural. Seria muito bom poder contar com a colaboração de você, cliente amigo, para levar sua contribuição quando for assistir, presencialmente, a qualquer show no Teatro Rival Refit. A arte agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário