segunda-feira, 6 de junho de 2016

RJ: Mombaça recebe convidados no "Sarau Preto", na Lapa (09/06)


O cantor, compositor e jornalista Mombaça leva o Sarau Preto para o palco do Teatro Odisseia, na Lapa, nesta quinta (09/06), a partir das 20h .  O evento acontece há mais de três anos no Rio de Janeiro e em outras cidades do Brasil. A ideia surgiu da necessidade de dar maior visibilidade à produção intelectual e artística dos afro-brasileiros de maneira simples, elegante, orgânica.

O objetivo é destacar, exaltar e revelar a produção lítero-musical e poética de compositores e poetas notadamente PRETOS nos campos das artes plásticas, dança, audiovisual, moda, fotografia, cinema, teatro, televisão e estética negra.

O evento é braço do movimento cultural e artístico _Vem Vencer Contra o Racismo_. O objetivo é destacar, exaltar e revelar a produção lítero-musical e poética de compositores e poetas negros, com intervenções artísticas transversais nos campos das artes plásticas, dança, audiovisual, moda, fotografia, cinema, teatro, televisão e estética negra.

Confira as atrações desta edição:

- Homenagem a Jackson Pandeiro e Carolina Maria de Jesus.
- Tributo a Robertinho Silva, percussionista e baterista.
- Monólogo, _O LUXO DO LIXO_, em homenagem a Carolina Maria de Jesus por WILSON RABELLO, ator.
- Roda de Conversa com Haroldo Costa.
- Exposição de fotografia BLACK FACES da fotógrafa MARTA AZEVEDO
- Feira afro brasileira.
- Sarau com Mombaça e Convidados acompanhados pela BANDA PRETA.
- Baile Charme com DJ Bieta e com o nosso mix de Atleta Olímpico + Ator + Jornalista e DJ Robson Caetano.

Confirme sua presença pelo Facebook: www.facebook.com/events/1698624230401069/

Serviço: Sarau Preto. Mombaça e convidados. Teatro Odisseia. Rua Mem de Sá, 66, Lapa. Quinta, dia 09 de junho. Às 20h. R$ 20 / Lista amiga: R$ 10 (producao@mombaca.mus.br até 08/06). Contatos e Informações: 21 99853-3768/ 98728-2773 / 99914-3401. 18 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário